Política de Cancelamento

  Cancelamento  A DISTAK se reserva o direito de cancelar o pedido sem aviso prévio em casos que não for possível concretizar o débito da compra no cartão do cliente, não pagamento do boleto bancário dentro do prazo de vencimento ou quando o pedido possuir dados inconsistentes que não seja possível confirmar a veracidade da transação.

  Cancelamento pelo cliente: O cliente poderá cancelar o pedido até o momento em que o mesmo não tenha sido enviado. Nesse caso o cliente deverá enviar e-mail para administracao@distakinfo.com.br atraves do e-mail utilizado no cadastro informando o número do pedido e o motivo do cancelamento.


Política de entrega

  Todas as entregas são realizadas através do Correios que irá efetuar até 3 tentativas e não sendo possível a entrega o pedido retornará a nossa empresa que manterá contato com o cliente informando o fato para que seja feito o pagamento de nova taxa de entrega para efetivação do reenvio.


Política de troca ou devolução por arrependimento:

Política de garantia

  Todos os produtos comercializados pela DISTAK possuem garantia contra defeito de fabricação, portanto ficam de fora problemas ocasionados por má utilização, desgaste ou insatisfação.

  O comprador tem direito de se arrepender da compra durante o período de 7 dias corridos contados do recebimento do pedido. Para devolver o produto deverá abrir um chamado em nosso sistema de atendimento on line (administracao@distakinfo.com.br), após analisado pela área responsável a devolução será aprovada em caráter provisório para que o cliente envie a mercadoria, dentro do prazo de 7 (sete) dias,  em sua embalagem original com todos os itens inclusos, incluindo também as vias da nota fiscal que acompanharam o produto. Após o recebimento do material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a aprovação definitiva da devolução, a Info Master Brasil  tem um prazo de 7 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária, descontado o frete de envio original.
Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o número de autorização não será recebido pelo nosso estoque e devolvido ao remetente.


Política de troca ou devolução por erro da DISTAK
  Todos os pedidos antes de serem despachados passam por três conferentes a fim de evitar ao máximo que seja enviado ao cliente um pedido errado, porém em caso o cliente receba o produto errado poderá solicitar a troca ou devolução até 7 dias corridos do recebimento, para isso basta abrir um chamado em nosso sistema de atendimento on line (administracao@distakinfo.com.br) Após análise pela área responsável e confirmado o erro será gerado uma autorização de postagem para que o cliente compareça a uma agência dos Correios e envie o produto errado para nossa empresa sem qualquer custo e imediatamente após o recebimento em nosso estoque efetuaremos o envio do produto correto, ou se preferir, o cliente poderá optar pela devolução fazendo a mesa operação utilizada para troca.

  Para produtos que apresentem defeito de fábrica dentro de 7 dias corridos contados do recebimento o cliente terá direito a troca por outro novo para isso deverá abrir um chamado em nosso sistema de atendimento on line (administracao@distakinfo.com.br), após análise pela área responsável será gerada uma autorização de postagem para que o cliente compareça a uma agência dos Correios e envie o produto defeituoso para nossa empresa sem qualquer custo. Após o recebimento em nosso estoque num prazo de 48 horas úteis nossa área técnica irá verificar a presença do defeito reclamado e em se confirmando será feito envio imediato de novo produto ao cliente.

  Para produtos que apresentem defeito de fábrica após 7 dias corridos contados do recebimento o cliente deverá abrir um chamado no nosso sistema de atendimento on line (HTTP://admintracao@distakinfo.com.br), após a análise pela área técnica será indicado como proceder de acordo com o especificado na descrição do produto, ou seja, se ele deverá ser enviado ao fabricante, a um agente autorizado ou diretamente com a Info Master Brasil.

  Em casos que a garantia for direta com a DISTAK o cliente receberá uma autorização para que envie por sua conta e da forma que preferir o produto defeituoso no prazo máximo de 15 dias. Após o recebimento em nosso estoque nossa área técnica irá verificar a presença do defeito reclamado e se trata de um defeito de fabricação. Em se confirmando a InfDISTAK tem um prazo de até 30 dias para consertar ou trocar o produto. Em casos que não seja possível atender o prazo o cliente será informado e poderá optar entre aguardar ou ter a devolução do valor pago no produto estornado em seu cartão de crédito ou creditado em conta corrente quando o pagamento tiver ocorrido por boleto ou transferência.

Qualquer produto que seja enviado a nossa empresa sem o número de autorização não será recebido pelo nosso estoque e devolvido ao remetente.

Política de preços

  Os preços ofertados em nossa loja virtual são válidos apenas para compra através da loja virtual não sendo válidos para compra em nossa loja física.

ACESSÓRIOS  | AUTOMAÇAO  | CâMERAS E FILMADORAS  | COMPONENTES  | ENERGIA  | IMPRESSORAS  | INFORMATICA  | OUTROS  | PERIFERICOS  | PROJETORES  | REDES  | SOM E IMAGEM  | SUPRIMENTOS  | TELEFONIA  | 
Distak Informatica, Suprimentos e Acessorios
Rua Vigário João José Rodrigues, 989 - Centro - Jundiaí - SP
Cep:13.201-001
11-48054923 / 11-
 11-973425091

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR